
Bankshop & Salesforce & Docusign
Essa é a página do seu projeto. Uma ótima oportunidade para contextualizar o seu trabalho mais recente para os visitantes. Clique 2 vezes na caixa de texto para editar seu conteúdo e adicionar os dados relevantes que você gostaria de compartilhar.
Soluções

Salesforce
Sales Cloud

Docusign
Assinatura Digital

Amazon
Web Services
Entendimento do negócio
Durante algumas semanas, fizemos um mapeamento das principais dores da Bankshop e focamos em resolver o processo de abertura de contas da empresa. Conversamos com todos os envolvidos no processo, ouvimos o CEO, o gerente, os analistas e mapeamos também o fluxo de abertura de conta, na visão do cliente. Encontramos dores muito comuns em grandes empresas:
-
muitos processos manuais
-
processos baseados no envio de e-mails
-
muitas trocas de planilhas
-
visão segregada do cliente
-
demora na assinatura de contrato e fechamento de cliente
Novo fluxo de abertura de contas
Durante algumas semanas, fizemos um mapeamento das principais dores da Bankshop e focamos em resolver o processo de abertura de contas da empresa. Conversamos com todos os envolvidos no processo, ouvimos o CEO, o gerente, os analistas e mapeamos também o fluxo de abertura de conta, na visão do cliente. Encontramos dores muito comuns em grandes empresas:
-
muitos processos manuais
-
processos baseados no envio de e-mails
-
muitas trocas de planilhas
-
visão segregada do cliente
-
demora na assinatura de contrato e fechamento de cliente